PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Torcida organizada do São Paulo critica atacante Pablo: 'Difícil recuperar algo'

Pablo prepara jogada no duelo entre Red Bull Bragantino e São Paulo - Diogo Reis/AGIF
Pablo prepara jogada no duelo entre Red Bull Bragantino e São Paulo Imagem: Diogo Reis/AGIF

25/10/2021 17h26

O atacante Pablo foi alvo de críticas da Dragões da Real, uma das torcidas organizadas do São Paulo. Camisa nove do Tricolor, o jogador perdeu uma boa chance na derrota para o Red Bull Bragantino.

Em texto publicado nas redes sociais, a torcida disse que Pablo é 'um ativo do clube esperando ter uma mínima compensação, mas algumas coisas estão óbvias, já perdemos o dinheiro e será difícil recuperar algo nesse jogador'.

As críticas continuaram. Segundo o manifesto da Dragões, Pablo pode ser considerado 'o número 1' da crise do clube.

- Óbvio que toda situação ruim não é "SÓ" culpa dele, onde temos vários outros a serem citados na vasta lista de jogadores ruins e descompromissados. Mas como toda lista existem o número 1 e esse número é do Pablo - escreveu a torcida.

Nesta temporada, Pablo tem 37 jogos e 13 gols marcados, sendo o artilheiro do time. Além dos mais, com a sua participação contra o Corinthians, ele renovou o contrato até o final de 2023 e recebeu um aumento salarial.

VEJA TEXTO DA DRAGÕES NA REAL NA ÍNTEGRA

'Nunca vamos torcer contra nossos jogadores.
Sabemos que o clube pagou caro e é um ativo do clube esperando ter uma mínima compensação.
Mas algumas coisas estão óbvias, já perdemos o dinheiro e será difícil recuperar algo nesse jogador.
Esse "ativo" está atrapalhando toda a estrutura do clube e prestando um mau serviço e prejudicando muito, mas muito mesmo em campo.
Óbvio que toda situação ruim não é "SÓ" culpa dele, onde temos vários outros a serem citados na vasta lista de jogadores ruins e descompromissados. Mas como toda lista existe o número 1 e esse número é do Pablo.
Que a torcida faça o clube assim como o treinador perceber o quanto essa figura com a cara da derrota estampada em seu rosto vem nos atrapalhando.
O banner não cabe o tanto de hashtags para pedir o afastamento do mesmo. Não tem outro atacante no Elenco ou na base? (cadê o Facundo?).
Se não tiver coloca um goleiro reserva no ataque ou até mesmo o mascote sei lá, mas essa figura não dá mais (e não foi falta de chances até mesmo por nós torcedores).
Por fim. Percebam isso logo, pois a torcida não aguenta mais.

São Paulo