Topo

Saiba quem são os principais atletas do Nova Serrana Forgeds para a disputa da Liga MGFL Hinova 2021

25/10/2021 22h08


Para os fãs do esporte, o futebol americano tem data marcada para retorno em solos mineiros. No próximo dia 6 de novembro, se inicia a liga MGFL Hinova com quatro equipes mineiras disputando o título da competição. Entre elas duas semifinais disputadas por Galo FA, Cruzeiro FA, Golden Lions e Nova Serrana Forgeds, equipes que vem se destacando no cenário mineiro. Com a competição chegando, ps times se fortaleceram e estão se preparando com intensidade para a competição que abre a temporada neste período pós-pandemia. O Nova Serrana Forgeds não ficou para trás e buscou um elenco recheado de jogadores do exterior para competir.

O primeiro atleta que iremos abordar é o Offensive Guard que atua pela seleção Argentina, Pablo Blanch que já atuou pela Ipanema Tatuis (2010-2011) e depois acabou se mudando para o Minas Locomotiva (2013-2016) que posteriormente se tornou América Locomotiva.

O jogador atualmente compõe o elenco dos Forgeds e busca acrescentar sua experiência a equipe abrindo as trincheiras para o jogo corrido e protegendo o Quarterback da equipe. O atleta também já participou da partida entre Brasil x Argentina que aconteceu em 2017 e levou aproximadamente 10 mil torcedores ao estádio Mineirão, onde consagrou um grande clássico já conhecido na América Latina.