Topo

Mãe de Medina compartilha texto em meio à briga familiar: 'Sei da sua dor'

Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina, estão com relações cortadas - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina, estão com relações cortadas Imagem: Reprodução/Instagram

25/10/2021 21h59

A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, compartilhou na tarde desta segunda-feira um longo texto escrito por uma amiga que fala que sabe "da dor" que ela está passando. Simone está com relações rompidas com o filho e com a nora, Yasmin Brunet, em uma 'novela' que já rendeu muitos capítulos, com direito a acusações.

"Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer e que viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos, mas contra os fatos e contra o passado não temos como mudar. Eu fico emocionada quando vejo vídeos antigos de vocês juntos. Aquilo sempre foi real, a vida de vocês é como a de muitos brasileiros. Vocês sempre são um grande exemplo e, por mais difícil que foi qualquer mal-entendido entre vocês, você mostrou com exemplos e atitudes de tentar ter seu filho por perto", diz um trecho do texto.

"Realmente só contam o que querem, só o que vende. Por favor, até o momento ficamos quietos, mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. Você não pode fazer nada que mudam tudo. Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada. Foi (você que) me ensinou muito com seu silêncio, mas eu também me levanto contra essas mentiras. Fique em paz, querida amiga", concluiu.

No último capitulo da briga, Simone teve uma conversa divulgada onde afirmava ter um vídeo de Yasmin Brunet tendo relações sexuais e condenando a modelo e a mãe dela, Luiza Brunet, por "filmes pornô, abortos e relacionamento homossexual". Yasmin negou a existência do vídeo.