Topo

Ceni elogia boa fase de Tiago Volpi no São Paulo: 'Vem jogando bem'

25/10/2021 15h30


O técnico Rogério Ceni fez questão de elogiar a forma recente do goleiro Tiago Volpi no gol do São Paulo. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, o arqueiro do Tricolor foi bem na partida, realizando boas defesas.

Em entrevista coletiva, Ceni ressaltou o bom momento vivido por Volpi, que foi bastante criticado pela torcida nesta temporada, principalmente depois das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

- A vida do goleiro é assim. É normal (críticas) quando você sofre gols ou comete uma falha, o que acaba acontecendo com todos. Mas nos últimos jogos ele vem crescendo, ajudando a equipe. Tomamos gol em uma bola indefensável e ele vem jogando bem, como todos. O São Paulo como um todo vem jogando bem, com muita entrega - afirmou o treinador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Após as falhas, Volpi deu a volta por cima e foi destaque diante de Atlético-MG, Santos, Cuiabá, Ceará e Corinthians. Contra o Red Bull Bragantino, ele fez três defesas na partida, sendo uma considerada difícil, segundo o 'Footstats'.

Volpi e o elenco do São Paulo folgam nesta segunda-feira (25). Os jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira, de olho no confronto diante do Internacional, no próximo domingo, às 18h15, no Morumbi.