PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Titans se impõem contra os Chiefs em jogo com lesão feia de Patrick Mahomes; veja

24/10/2021 17h15


Jogando em casa, no Nissan Stadium, em Nashville, o Tennessee Titans chegou à quinta vitória na temporada em sete partidas, arrancando um triunfo por 27 a 3 sobre o Kansas City Chiefs. O confronto foi válido pela semana 7 da NFL e aconteceu neste domingo (24). Partida que teve até Derrick Henry lançando passe para TD e uma performance consistente da defesa de Tennessee, que não permitiu um touchdown sequer para o rival, algo que não acontecia desde a era Alex Smith em Kansas City. Nem no garbage time, os Chiefs conseguiram furar a defesa dos Titans.

Com o resultado, os Titans seguem na ponta da AFC Sul, com cinco vitórias e duas derrotas, enquanto os Chiefs volta a ter mais derrotas que vitórias na temporada. São quatro tropeços e três triunfos, empatado com o desempenho do Denver Broncos na parte inferior da tabela da AFC Oeste.

Ryan Tannehill terminou a partida com 21 de 27 passes completados, lançando para 270 jardas, com um passe para TD e uma interceptação. Ele ainda correu para anotar um touchdown usando as pernas. Derrick Henry teve 86 jardas em 29 carregadas, não entrando na endzone, mas passando para um TD. Destaque dos Titans fica também para AJ Brown, com 133 jardas em oito recepções e um TD. Na defesa, Denico Autry apareceu com dois sacks para o time da casa.

Pelo lado dos Chiefs
Até onde esteve em campo, Patrick Mahomes conectou 20 de 35 passes, lançando para 206 jardas, uma interceptação e algo peculiar para sua carreira: nehum passe para TD. Seu substituto, Chad Henne completou a partida com 11 de 16 passes completados e 82 jardas. A única pontuação dos Chiefs veio dos pés do kicker Randy Bullock, em um Field Goal de 51 jardas.

Lance feio
Mahomes teve vida duríssima na partida. Além de uma interceptação, a nona sofrida por ele na temporada, o jogador foi simplesmente nocauteado no último quarto ao tentar se desvencilhar da forte pressão da defesa dos Titans. Jeffery Simmons acertou a cabeça do camisa 15 dos Chiefs com o joelho. Preocupação total com uma lesão de pescoço (veja o vídeo abaixo). A jogada terminou em turnover on downs e Mahomes, zonzo, precisou ser amparado pelos companheiros para deixar o campo. Chad Henne terminou a partida para os Chiefs.

Próximos desafios
O Kansas City Chiefs vai tentar a reabilitação no dia 1º de novembro, quando joga em casa contra o New York Giants, às 21h15 (de Brasília), pelo Monday NIght Football. Já os Titans buscam manter o embalo jogando fora de casa contra os Colts, rivais de divisão, no próximo domingo (31), às 14h (de Brasília)

Futebol