PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Flamengo errou ao demitir Rogério Ceni', dispara Milton Neves

24/10/2021 17h28


Após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Flamengo no último sábado, o apresentador Milton Neves criticou o trabalho de Renato Gaúcho no comando dos Rubro-negros. Em sua coluna no portal UOL, o jornalista voltou a afirmar que a diretoria do clube errou ao demitir Rogério Ceni, hoje no São Paulo, e estaria melhor com ele.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Parece que o gás do Flamengo realmente acabou, amigos! E a queda vem justamente faltando cerca de um mês para a final da Libertadores! Cada vez menos confiável e dependente de brilhos individuais, o time de Renato Gaúcho chegou ao terceiro jogo sem vitória. Diante do valente Fluminense, neste sábado, no Maracanã, o Mengão estava desfalcado, é verdade. Mas não é desculpa - avaliou o apresentador.

- Venho falando aqui nos últimos dias que está cada vez mais claro que o Fla errou ao demitir Rogério Ceni. Hoje no São Paulo, Ceni tinha problemas na Gávea, é verdade, mas tinha um time absolutamente organizado e competitivo, que fatalmente entraria nos trilhos. Acreditem, o Mengão estaria muito melhor! Em queda livre, Fla vai acabar entregando Libertadores para o Verdão - completou Milton Neves.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Athletico Paranaense pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O primeiro jogo terminou 2 a 2, deixando a decisão para o Maracanã.

Rogério Ceni foi demitido pelo Flamengo no início de Julho e assumiu em outubro (Foto: Van Campos/OFotográfico)

Futebol