PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Família preserva Pelé em momento de recuperação e opta por pequena comemoração

24/10/2021 14h38


A família do Rei Pelé optou por uma pequena comemoração para não deixar passar em branco o aniversário de 81 anos do Rei do futebol, completados neste sábado. Ainda em processo de recuperação após retirar um tumor e passar um mês internado em São Paulo, o Rei teve um bolinho em casa ao lado da esposa e poucas pessoas, como mostra fotos postados em seu perfil oficial no Instagram.

Em contato com o Lance!, uma das filhas do Rei, Flavia Kurtz, afirmou não haver novidades no processo de recuperação do pai, que continua a fazer fisioterapia de casa após deixar o hospital no fim de setembro. Ela disse que também, por esse motivo, a comemoração seria pequena.

- Já é sabido toda essa situação da doença do meu pai... não há nada de novo!
E com o tratamento, não haverá grandes comemorações.. pois não podemos aglomerar. Grata pela compreensão - disse Flavia, em rápida troca de mensagens. Outros dois filhos, entre eles Edinho, treinador do sub-19 do Londrina, não responderam a nossa solicitação.

Apesar da diferença de exposição de décadas passadas, o Rei fez questão de marcar presença nas redes e falar dos motivos que tinha para comemorar os 81 anos.

- Este aniversário será ainda muito mais celebrado. São 81 anos de vida, com muitas vitórias. E a principal delas é comemorar ao lado de vocês. Eu fiz esse vídeo para agradecer a todos pelo presente que é receber tanto amor. Muito obrigado por tudo! - disse Pelé, na legenda do vídeo, que você pode ver abaixo.

Futebol