PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Confira quem são os principais nomes do Galo FA para a disputa da Liga MGFL Hinova 2021

24/10/2021 19h28


O Galo FA será uma das quatro equipes que disputarão a Liga MGFL Hinova que se iniciará no próximo dia 6 de novembro, com jogos em Pará de Minas e Belo Horizonte. Juntamente dos alvinegros estão outras quatro equipes que buscarão o primeiro título da temporada sendo elas o rival, Cruzeiro FA, e as equipes dos Golden Lions e Nova Serrana Forgeds que estão se desenvolvendo dentro do cenário mineiro. Mas dessa vez, vamos focar no famoso Galo FA que venceu em 2020 o Campeonato Brasileiro e pontuar alguns atletas que atuarão pela equipe.

O primeiro jogador que merece atenção é o brasileiro Ryan David que atua como Linebacker e Cornerback pela equipe. Ryan irá disputar o Combine Internacional no México com chance de ser selecionado para uma das equipes da NFL assim como o conhecido Durval Queiroz que anos atrás passou pelo mesmo processo e foi selecionado pelo Miami Dolphins.

O atleta de 23 anos de idade já atuou no México anteriormente durante 2018/19 e acabou retornado ao país.. O jogador já havia participado do Combine da CFL, liga canadense em 2020 onde não obteve sucesso. Ryan também acumula passagens pela seleção brasileira.

Ofensivamente falando, a equipe alvinegra conta com um atleta norte-americano que já atuou pelo College americano e também em outros países europeus. Com passagens por Sérvia e Itália, o Running Back de número 7 Parris Lee trás toda sua experiência para a equipe desde a temporada de 2017.

Futebol