PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chase e Burrow brilham, Bengals atropelam os Ravens e tomam o topo da AFC Norte

24/10/2021 18h11


A proposta do time de Cincinatti era clara desde o inicio: pressionar a desfalcada linha ofensiva dos Ravens, que estavam sem Ronnie Stanley e Ben Cleveland, além de anluar o jogo corrido, também desfalcado sem Latavius Murray. Tal estratégia deu muito certo, com o desempenho sendo exposto no placar: uma vitória por 41 a 17 dentro de Baltimore, em jogo realizado neste domingo (24), pela semana 7 da NFL. No confronto, os Bengals sacaram Lamar Jackson cinco vezes. Vale o destaque para o DE Sam Hubbard, com dois sacks.

Com o resultado, o time tomou a dianteira da AFC Norte, chegando às mesmas cinco vitórias e duas derrotas do Ravens, mas superando o rival justamente no confronto direto.

Destaques
A conexão entre Joe Burrow e Ja'Marr Chase já se mostra muito letal nessas sete primeiras semanas. Contra os Ravens, Chase quebrou o recorde de Jardas recebidas por um calouro até a semana 7, com 754 Jardas recebidas. Travando um duelo interessante com Marlon Humphrey, Chase conseguiu marcar um TD e receber oito recepções para 201 Jardas.

Com Joe Burrow abusando dos passes verticais e em profundidade, os Bengals dominaram a secundária adversária. C.J Uzomah aproveitou as dificuldades para anotar dois TDs sob o mesmo roteiro: passe em profundidade e recepção para cruzar a endzone. Mesmo com uma interceptação, Joe Burrow teve ótima atuação para levar os Bengals ao topo da divisão.

Próxima semana
Na próxima semana, os Bengals visitam o New York Jets, no MetLife Stadium, às 14h (de Brasília). Já os Ravens terão a próxima semana de folga e voltam a campo no dia 07 de novembro, contra os Vikings, em casa, também às 14h.

Futebol