PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Buccaneers x Bears: Tom Brady desafia defesa de Chicago para ampliar sequência; onde ver e aposta

24/10/2021 15h00


Tom Brady e cia. voltam a campo neste domingo, às 17h25 (de Brasília), pela semana 7, quando recebem o Chicago Bears, em Tampa. A partida terá transmissão da ESPN e do Star+ e promete ser bem interessante porque os Bucs, apesar das cinco vitórias e apenas uma derrota, andam passando certos apavoros contra times de forte defesa. Podemos ter um jogo mais parelho do que muitos imaginam. Detalhe do confronto: os 22 anos que separam Tom Brady de Justin Fields, QB dos Bears. Este é o maior espaço de idade entre QBs titulares desde 1950.

Defesa corresponde, falta o ataque...
Chicago vem com três vitórias e três derrotas na temporada, ocupando a 3ª posição na NFC Leste. A tendência é que a defesa faça sua parte, como sempre vem fazendo, mesmo não tendo Robert Quinn. O problema agora é saber se o ataque vai corresponder. São apenas 703 jardas passadas e 11 touchdowns, além de outras 774 no jogo corrido. Muita coisa precisa ser ajustada para que este ataque dos Bears encontre o ritmo.

Conexão afiada
Apesar da previsão de 'tempestade' para cima de Tom Brady, o QB é frio, experiente e conta com ótimos alvos. Mãos seguras, por exemplo, de Antonio Brown. Desde a semana 15 da última temporada, Tom Brady já conectou 10 passes para TD com Brown. A maior sequência neste período.

A aposta
Temos um favorito claro para este confronto. O Power Football Index indica vitória dos Buccaneers com uma probabilidade de 81,1% por uma média de 12.1 pontos.

Ficha do jogo
Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears

Semana 7 da NFL
?Data: Domingo (24), 17h25
Local: Raymond James Stadium, em Tampa
Onde ver: ESPN, Star+ e Game Pass da NFL

Futebol