PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético de Madrid reage e empata com a Real Sociedad, que mantém a liderança de La Liga

24/10/2021 17h54


Em uma partida que valia a liderança de La Liga, Atlético de Madrid e Real Sociedad empataram em 2 a 2 neste domingo. A equipe da Sociedad saiu na frente com gols de Sorloth e Isak, mas os colchoneros reagiram com dois gols de Luis Suárez.

Veja a tabela do Espanhol

ABRIU O PLACAR
Já o início da partida deste domingo, a Real Sociedad foi ao ataque para buscar abrir o placar rapidamente, sendo eficaz aos sete minutos de jogo. O time visitante conseguiu marcar após assistência de Alexander Isak para Alexander Sorloth.

ATAQUE
Após sofrer o gol, a equipe do Atlético de Madrid foi ao campo ofensivo para buscar um empate e responder a Real Sociedad. Mesmo com nove finalizações, a equipe colchonera não conseguiu fazer um gol na primeira etapa, e o placar foi mantido.

AMPLIOU
No segundo tempo do confronto, a Real Sociedad já conseguiu ampliar a sua vantagem nos primeiros minutos quando, aos três, marcou mais um gol. O time visitante foi efetivo com o atacante Alexander Isak para fazer o seu segundo gol.

EMPATE
Pouco depois do segundo gol marcado pela Real Sociedad, os colchoneros seguiram no ataque ainda em busca de um empate. Aos dezesseis minutos da etapa final, o time de Diego Simeone conseguiu diminuir com um gol de Luis Suárez, e depois empatou com mais um gol de Luisito, agora em cobrança de pênalti.

SEQUÊNCIA
?O Atlético de Madrid enfrenta o Levante nesta quinta-feira, às 16:30h (de Brasília). A Real Sociedad também atua nesta quinta-feira, mas às 14h (de Brasília), contra o Celta de Vigo.

Futebol