PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

23/10/2021 18h00


Neste domingo, às 16h, Internacional e Corinthians se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão-2021, no Beira-Rio, que terá mais um vez público com limite de 30% de sua capacidade, incluindo a torcida visitante. Enquanto o Timão terá o retorno de Fagner o Colorado precisará improvisar na lateral direita. Empatados em pontos na tabela, adversários farão confronto direto.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja 15 jogadores que saíram cedo do país e fizeram sucesso na Europa

Após levar empate no fim do jogo diante do Red Bull Bragantino no meio de semana, o Inter busca os três pontos em casa contra mais um rival que briga pela zona de vaga na Libertadores. Apesar de ter o retorno de Edenílson, que cumpriu suspensão, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com os dois laterais-direitos do elenco: Saravia e Heitor, ambos com problemas físicos. Dessa forma, será necessário improvisar e Gabriel Mercado deve ser a opção.

Já o Corinthians também precisa dar uma resposta após uma sequência de atuações ruins e uma derrota em clássico. Fagner, que ficou fora do Majestoso por ter levado o terceiro amarelo, está de volta e será o lateral-direito titular. Enquanto João Victor, suspenso, será desfalque. Em seu lugar, Sylvinho deve escalar Raul Gustavo pelo lado esquerdo da zaga. No ataque, Mosquito deve ganhar uma chance na vaga de Adson, que foi o escolhido contra o São Paulo.

Veja todas as informações sobre a partida:

INTERNACIONAL x CORINTHIANS

Local:
Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 24/10/2021, às 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde acompanhar: Globo, SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Bruno Méndez (suspenso), Saravia (desgaste físico) e Heitor (lesão na coxa direita)
Pendurados: Maurício, Zé Gabriel, Boschillia, Saravia, Mercado, Moisés, Rodrigo Dourado, Yuri Alberto, Pedro Henrique e Léo Borges

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito (Adson), Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: João Victor (suspenso), Roni (lesão no joelho) e Willian (lesão na coxa esquerda)
Pendurados: Fábio Santos, Cássio, Roni, Cantillo e Marquinhos

Futebol