Topo

Conheça os destaques das equipes do FABR que já atuaram no exterior e estarão de volta para a MGFL Hinova

23/10/2021 17h56


Com a volta dos esportes aos poucos em Minas, o futebol americano tomou partido e está voltando as atividades. Juntamente deste retorno, teremos o início da temporada onde quatro das principais equipes mineiras participarão. Galo FA, Cruzeiro FA, Golden Lions e Nova Serrana Forgeds travarão confrontos em busca do primeiro título da temporada que se inicia em novembro. Com o retorno, as equipes se fortificaram com atletas que já tiveram participação no exterior e retornaram para agregar valor as equipes mineiras.

No currículo de alguns atletas, é possível notar grandes atuações no exterior tendo diversas participações importantes. O RB do Galo FA, Parris Lee, por exemplo é um grande atleta que coleciona passagens pelo mundo. Natural de Nova York (EUA) o atleta já atuou em seu país natal, Sérvia, Itália e atualmente no Brasil.

O atleta venceu os prêmios de MVP do Brasil Bowl IX (2018), da final da Conferência Sudeste (2019) e do BFA Elite (2018). A equipe alvinegra conta também com o estado-unidense Oshay Dunmore para a temporada que jogou pela Universidade de Southern Oregon, onde vivenciou grandes partidas. Antes de ser selecionado pela equipe, o atleta havia sido campeão estadual pela equipe de Newport onde atuou antes de entrar para o nível superior.