PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo tem pendurados em todos os setores; próximo jogo é contra o Inter

Rogério Ceni acena para a torcida durante a partida entre São Paulo e Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Rogério Ceni acena para a torcida durante a partida entre São Paulo e Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

22/10/2021 14h00

Classificação e Jogos

O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes para a partida contra o Internacional, no próximo domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque nove jogadores estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Red Bull Bragantino, no domingo, não participarão do confronto.

Chama atenção o fato de jogadores pendurados em todos os setores da equipe: Arboleda e Welington (defesa), Luan, Gabriel, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (meio), Luciano, Rigoni e Marquinhos (ataque).

Dessa lista, podemos dizer que Rigoni não deve jogar, pois está lesionado. Os demais estão à disposição do técnico Rogério Ceni.

Vale destacar que o São Paulo é o time mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro, com 466 faltas, uma média de 17 infrações por partida. Além disso, clube já recebeu 72 cartões amarelos em 27 jogos do Brasileiro, média de 2,35 por partida. Os números são do 'Footstats'.

O jogador que mais recebeu cartões no São Paulo é o lateral-esquerdo Reinaldo, com sete. Logo trás dele, aparecem o zagueiro Léo e o lateral-direito Igor Vinícius, com seis.

LISTA DE PENDURADOS DO SÃO PAULO: Arboleda, Gabriel, Wellington, Luan, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Marquinhos, Luciano e Rigoni.

São Paulo