Topo

Cruzeiro FA se reforça com Igor Mota e velhos conhecidos para encarar o desafio na Liga MGFL Hinova

22/10/2021 04h30


Com a liberação do futebol americano e o retorno dos campeonatos regionais, as equipes começaram a se movimentar novamente e um dos principais fatores é a busca por jogadores. Em Minas Gerais, no próximo dia 6 de novembro, teremos o reinício das atividades com o recomeço da Liga MGFL Hinova (Minas Gerais Football League) que conta com quatro equipes mineiras atuando em chaveamentos de mata-mata, sendo uma delas o Cruzeiro que enfrentará a equipe de Nova Serrana, os Forgeds.

Visto a necessidade de se reforçar, uma vez que a equipe do Cruzeiro está retornando para a modalidade do esporte nesta temporada, o clube optou por alguns velhos conhecidos, sendo um deles o Linebacker e Defensive End, Igor Mota. O jogador de 35 anos retorna a capital mineira após passagem em 2017 onde conquistou o Campeonato Mineiro, a Conferência Sudeste BFA e o Campeonato Brasileiro pela equipe celeste. Igor já ganhou diversos prêmios pessoais também e coleciona convocações para a seleção brasileira desde 2007, ano do surgimento.

Em 2015 o atleta disputou o mundial em Ohio, nos Estados Unidos onde demonstrou o seu alto nível dentro de campo o fazendo ser o único jogador brasileiro selecionado para a seleção do mundo, a IFAF. Em contato com a nossa equipe, Igor revelou a sensação de estar retornando ao clube mineiro.

-É muito legal, fiquei um ano sendo Cruzeiro FA; conheci a torcida, conheci o amor que eles têm pelo time, é impossível não se envolver e não querer fazer parte do Cruzeiro FA.- ressaltou o atleta.

Quando questionado quanto a expectativa do retorno ao Cruzeiro, ressaltou que deseja ver a equipe no topo novamente.