Topo

Últimos dias de inscrições para torneio internacional Seniors em Porto Alegre

21/10/2021 17h36


Terminam na próxima terça-feira, dia 26, às 6h de Brasília, as inscrições para a 35ª edição da Copa Yone Borba Dias, torneio mundial Seniors, maior do Brasil e dos maiores eventos do mundo, que acontece entre os dias 1º e 6 de novembro na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS).

A competição distribuirá 700 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis e terá atletas de 30 até 90 anos de idade.

O torneio já ultrapassou os 150 atletas e tem jogadores confirmados de nove países. Além do Brasil, já estão inscritos tenistas da França, Itália, Portugal, Canadá, Chile, Argentina, Jordânia e da Bolívia.

O torneio terá presenças de gaúchos na briga pelo troféu tais como Miguel Kelbert, Marcelo Krebs, Matias Epifanio , Eurico Carvalho, Gustavo Bohrer, entre outros.

Além deles, estarão na briga pelo título Adelmo Evangelista,o Adelmo Federer, ex-número 1 do mundo, que terá o pernambucano Antonio Amaro como um dos principais concorrentes. Outras feras já confirmadas são o boliviano Ramiro Benavides que foi titular da Bolívia da Copa Davis quando era profissional, a maior competição de países no esporte. Além deles, dois ex-número 1 estarão na disputa. André Cury, na categoria 45 masculino, e Ricardo Tomb, nos 60 masculino. No feminino, Rosangela Fritelli, que liderou o ranking, será uma das atrações.

As inscrições podem ser feitas através do link https://seniorsbrasil.com.br/etapa2021/portoalegre/pagamento/ até às 6h de Brasília da próxima terça-feira, dia 26. As mesmas só serão confirmadas com o pagamento da taxa até às 23h59 do mesmo dia.