PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Criadora de conteúdo voltado ao empoderamento feminino, Rosy Pasti destaca o papel da musculação na melhora da autoestima

21/10/2021 09h03


A influenciadora digital Rosy Pasti, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, utiliza a mídia social para ajudar mulheres a se empoderarem, dando dicas de empreendedorismo, fazendo alertas sobre violência doméstica e sugerindo práticas que podem trazer benefício a suas vidas, como a atividade física.

"Atividade física é essencial para que a pessoa tenha uma vida saudável, não só na questão do corpo, mas também da mente. Exercícios físicos têm potencial de controlar ansiedade, dar ânimo, além de força e resistência. Aliada a uma boa alimentação, é a melhor receita para se viver bem", destaca Rosy.

Praticante de musculação, a criadora de conteúdo acredita que a atividade pode ser uma grande aliada nas rotinas das mulheres. No seu caso em especial, que precisa estar com a criatividade em dia por conta das publicações bem humoradas, ela afirma que a modalidade lhe ajuda a manter a mente estimulada.

"A musculação me ajuda a desestressar, acalmar e, com certeza, tem um impacto super positivo na criação de ideias. Posso dizer, sim, que exerce uma função importante no meu trabalho, pois quanto mais inspirada eu estou, maior a qualidade das minhas publicações. Por isso sugiro sem medo: pratiquem atividades físicas", indica Rosy Pasti.

Futebol