Topo

Atriz desabafa sobre briga de Icardi e Wanda Nara: 'Fácil acreditar que sou a má, que engana, e não a enganada'

21/10/2021 16h05


A atriz argentina María Eugenia Suárez, conhecida como China Suarez, que chegou a negar estar envolvida na briga entre Mauro Icardi e Wanda Nara, escreveu uma longa carta, sem citar o jogador e sua esposa, publicada no stories do Instagram, para comentar o caso e disse estar sendo vitima de 'bode expiatório da violência midiática'.

- Escrevo esta carta para diminuir o ruído externo de mentiras, maus-tratos e olhares tortos na construção de histórias manipuladas para, mais uma vez, ser o bode expiatório da violência midiática

+ Veja os confrontos da Champions League!


Chica Suarez ainda deu declarações dando a entender que acreditou que o jogador estava separado em um suposto encontro.

- O que está acontecendo hoje tem uma história muito maior e mais profunda, com a qual muitas mulheres certamente se sentirão identificadas. Tive de me relacionar com homens em quem sempre acreditei em suas palavras: que estavam separados e que não havia qualquer conflito. Sinto-me em um inferno nesta situação, onde mais uma vez pago com a minha reputação por questões que são do domínio pessoal de qualquer mulher - afirmou.

A atriz disse ainda que não provocou essa situação e que é mais fácil acreditar que ela, a mulher, é a culpada na crise matrimonial da família do jogador - e não ele próprio.

- Parece que é mais fácil de acreditar para esta sociedade, sabendo como eles se comportam, que eu sou a má, aquela que engana, e não a enganada. Também parece que é mais fácil para uma mulher me agredir e descontar em mim - supostamente se referindo as ofensas feitas por Wanda Nara a mulher que teria tido um caso com o marido dela.

- O custo de sustentar a imagem de uma família feliz é pago por mim, não pelo homem que foi irracional ou escorregou. A esse preço, todos ficam bem. O que aconteceu é uma situação que não iniciei, não incentivei e não provoquei. Ter que contar isso também fala da pouca privacidade que as mulheres têm - completou, dizendo ainda que vai