PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Alex Escobar se reúne com direção de carnaval de escola de samba que vai homenageá-lo no carnaval

21/10/2021 15h50


Na tarde desta quarta-feira, o apresentador Alex Escobar, do Globo Esporte/RJ e que vai assumir o quadro esportivo do Fantástico, almoçou com a presidência e direção de carnaval do GRES Acadêmicos da Abolição, escola que prestará uma homenagem a ele no carnaval 2022, com o enredo "É samba, É popular. É Alex Escobar!".

Na ocasião foi apresentado ao homenageado o projeto de desfile, que foi aprovado e começará a ser colocado em prática pela verde e branco da Abolição.

- Estamos muito felizes com a aprovação do Escobar com relação ao nosso projeto de alas e alegorias. Chegou o momento de dar vida a tudo que planejamos, fazendo os ajustes necessários para contar a história desse cara incrível que já é um grande amigo da nossa escola. - disse o presidente, Neto Dória.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Primeiro de tudo é uma grande honra e emoção ser o enredo da Acadêmicos da Abolição. Eu nunca imaginei que chegaria esse momento de ter a história da minha vida contada no Carnaval, darei tudo de mim para fazer uma linda festa. Será um dos dias mais felizes da minha vida - disse Alex Escobar, à época da divulgação da novidade.

A agremiação prepara uma grande festa para dezembro, que contará com a presença do apresentador, que irá conhecer a comunidade e o samba oficial para o próximo Carnaval.

A Acadêmicos da Abolição desfila no Grupo C do carnaval carioca, equivalente a quarta divisão. Os desfiles são feito na avenida Intendente Magalhães, na região dos bairros de Campinho, Vila Valqueire e Madureira, ao invés da Marquês de Sapucaí, no Centro, onde desfila o Grupo Especial e o Grupo de Acesso.

Futebol