Topo

Veja os gols da goleada do Galo em cima do Fortaleza no Mineirão

20/10/2021 23h37


O Atlético-MG está muito perto da sua segunda final de Copa do Brasil ao golear o Fortaleza por 4 a 0, gols de Arana, Réver, Hulk e Zaracho, nesta quarta-feira, 20 de outubro, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da competição mata-mata.

Com o resultado, o Galo pode perder por até três gols de diferença, que vai disputar a grande decisão contra Flamengo ou Athletico-PR.

Em um primeiro tempo avassalador, time mineiro não tomou conhecimento do Leão do Pici, que parecia não estar em campo, tamanha apatia diante do Atlético, que impôs um ritmo alucinante ao jogo, não dando qualquer chances de reação aos cearenses.

O goleiro Everson foi mero expectador na maior parte do duelo, que se desenhava equilibrado, mas acabou sendo um concerto de uma única equipe no Gigante da Pampulha.

Próximos jogos

O duelo de volta entre as duas equipes será na quarta-feira, 27 de outubro, no Castelão, na capital cearense. Pelo Brasileirão, o Galo encara o Cuiabá, domingo, 24, às 16h, no Mineirão. Já o Fortaleza, recebe o Athletico-PR no sábado, 23, às 19h15, em casa.

O alvinegro "passeou" no Mineirão ao golear o Leão do Pici-(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)