Topo

Chelsea

Chelsea tem interesse e não descarta busca por Haaland, diz Tuchel

O nome de Haaland deve provocar muita disputa nas próximas janelas de transferência - Reprodução/Twitter @BVB
O nome de Haaland deve provocar muita disputa nas próximas janelas de transferência Imagem: Reprodução/Twitter @BVB

20/10/2021 10h18

Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, admitiu que os Blues buscaram a contratação de Erling Haaland na última janela de transferência. Em entrevista ao "SportBild", o comandante elogiou o artilheiro norueguês e não descartou uma nova aproximação pelo camisa nove.

"Nós conversamos sobre Haaland algumas vezes na última janela de transferências. Mas parecia irreal (o pedido do Dortmund) e impossível de seguir. Nós falamos regularmente sobre ele, pois é um atleta fantástico. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas", disse.

Questionado sobre a recente contratação de Romelu Lukaku, Thomas Tuchel afirmou que não haveria problema com a presença dos dois centroavantes e que ambos podem atuar juntos no comando de ataque. No entanto, o Chelsea terá diversos concorrentes.

O Real Madrid é tido como um dos fortes candidatos pela contratação de Haaland, mas o PSG também pensa no norueguês em caso de uma possível saída de Mbappé para o clube merengue. Manchester United, Manchester City e Barcelona também aparecem como os possíveis concorrentes.

Chelsea