Topo

Reinaldo ganha nova sequência como titular do São Paulo; veja números dele na temporada

20/10/2021 14h30


O lateral-esquerdo Reinaldo vem ganhando uma nova sequência como titular na equipe do São Paulo e vem correspondendo. No clássico contra o Corinthians, na última segunda-feira, ele deu assistência para o gol de Calleri, que garantiu a vitória por 1 a 0, no Morumbi. 

Reinaldo, inclusive, é o líder em assistências nesta temporada, com dez. No Campeonato Brasileiro, foram duas, contra Corinthians e Bahia. Já na Copa do Brasil, ele deu passes para gol contra Fortaleza, Vasco, e 4 de Julho-PI (2).

Na Libertadores, ele deu uma assistência contra o Sporting Cristal (PER). Pelo Campeonato Paulista, o camisa seis tocou para gols diante de São Caetano (2) e Inter de Limeira.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Além das assistências, Reinaldo marcou quatro gols no ano, contra São Caetano, Rentistas (URU), Juventude e Fluminense.

Vale ressaltar que o camisa seis vem uma boa disputa pela titularidade com Welington, cria da base são-paulina. Reinaldo, inclusive, ficou na reserva em quatro jogos seguidos, contra Atlético-MG, Chapecoense, Cuiabá e Santos. Ele voltou ao time titular diante do Ceará, na estreia de Rogério Ceni no comando.

Na temporada, Reinaldo soma 3373 minutos, com 42 jogos, sendo 20 vitórias, 14 empates e oito derrotas. Ao todo, o jogador soma 309 partidas, 24 gols e 35 assistências com a camisa do São Paulo.