PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Derrick Henry e Dak Prescott encabeçam lista de jogadores da semana 6; confira a lista completa

20/10/2021 14h37


O fabuloso desempenho diante do Buffalo Bills rendeu o título de "Offensive Player of The Week", da Conferência Americana (AFC), para Derrick Henry. O running back do Tennessee Titans anotou três touchdowns terrestres, correu 143 jardas e ainda registrou a velocidade de 35km/h em uma de suas corridas, maior velocidade entre todos os jogadores da posição, em 2021. Foi a segunda vez na temporada que Henry fica com a premiação simbólica.

Ainda na AFC, TJ Watt, do Pittsburgh Steelers, ficou com o título de "Defensive Player of the Week" depois de forçar um fumble na prorrogação sobre Geno Smith, quarterback que substituia Russell Wilson no comando do ataque do Seattle Seahawks. A jogada acabou possibilitando a anotação do field goal que garantiu a vitória dos Steelers. Watt também produziu dois sacks, três passes defendidos e sete tackles. Entre os special teams, Matthew Wright, kicker do Jacksonville Jaguars, acertou seus três chutes de field goals, incluíndo um disparo de 53 jardas que sacramentou a vitória dos Jaguars sobre o Miami Dolphins.

NFC

Já na Conferência Nacional (NFC), Dak Prescott, do Dallas Cowboys, deu show no triunfo dos texanos sobre o New England Patriots, com três touchdowns lançados e 445 jardas passadas, sua maior marca na temporada. Foi a primeira vez no ano que o quarterback dos Cowboys fica com a premiação de "Offensive Player do the Week", na NFC.

Entre os jogadores de defesa, o safety Taylor Rapp, do Los Angeles Rams, foi fundamental no massacre diante do New York Giants, com duas interceptações sobre Daniel Jones, três passes defendidos e cinco tackles. Entre os special teams da NFC, o kicker Matt Prater, do Arizona Cardinals, foi o escolhido depois de acertar três field goals e quatro pontos de bonificação.

Futebol