Topo

São Paulo

Benja corneta convite de Galvão Bueno a Ceni durante coletiva: 'Que feio'

Rogério Ceni acena para a torcida durante a partida entre São Paulo e Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Rogério Ceni acena para a torcida durante a partida entre São Paulo e Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

20/10/2021 12h25

Apresentador do SBT, Benjamin Back repudiou o convite do Grupo Globo feito a Rogério Ceni durante entrevista coletiva, na última segunda-feira, após a vitória contra o Corinthians. Além de questionar o técnico do São Paulo sobre o clássico, Galvão Bueno convocou Rogério para o programa 'Bem, Amigos!', programa apresentado por ele, no SporTV. Benja usou as redes sociais para cornetar a Globo, e foi apoiado por Thiago Asmar, ex-repórter da emissora.

"Rogério, você já jogou dezenas de Majestosos e conhece como poucos esse clássico. Como foi a preleção para o jogo de hoje? Conta para gente o que você falou para motivar esse time do São Paulo. E fica o convite: te aguardo no programa 'Bem, Amigos!'", enviou Galvão Bueno a Rogério Ceni, técnico do São Paulo.

Benja questionou o espaço utilizado pelo Grupo Globo para promover o programa do narrador.

"Agora pode usar entrevista coletiva com o intuito de convidar treinador para ir em programa? Liberou geral? Que feio...", escreveu Benjamin Back.

Nos comentários, Thiago Asmar, crítico assíduo da emissora, também disparou: "Eles apelam! Mas a crise não mente!".

A repercussão do apresentador do SBT não agradou internautas. Na mesma publicação, usuários condenaram a cobrança de Benja.

"Não vi nada demais. Simplesmente um convite. O futebol está chato e os comentaristas também, viu? Triste!", disse um seguidor.

"Onde está escrito que não pode? Chama o cara pro seu programa também", completou outro.

São Paulo