PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Piqué revela que Vinicius Jr. 'já estava fechado' com o Barcelona

Vinicius Jr. em ação pelo Real Madrid em jogo contra o Barcelona - Pau Barrena/AFP
Vinicius Jr. em ação pelo Real Madrid em jogo contra o Barcelona Imagem: Pau Barrena/AFP

19/10/2021 09h14

Piqué, zagueiro do Barcelona, revelou que Vinícius Júnior esteve próximo de vestir a camisa do clube catalão após a saída do jovem do Flamengo. Em conversa com o streamer Ibai Llanos, o defensor revelou que chegou a conversar com o atleta antes do Real Madrid aparecer na jogada.

"Vinícius tem muito talento. Sabia que ele esteve a ponto de vir para o Barça? Eu conversei com ele pessoalmente antes de ir para o Real Madrid e ele me disse na chamada que estava fechado com o Barcelona. Era para recebê-lo no vestiário. O Real Madrid chegou no último segundo e o ofereceu tudo", disse.

Após ter perdido Neymar para o Barcelona, o Real Madrid passou a apostar em atletas que pudessem lembrar o camisa 10 da seleção brasileira. Com isso, os merengues acertaram as contratações de Vinícius Júnior e Rodrygo, enquanto os culés não acharam a reposição ideal para a saída do craque para o PSG em 2017.

Neste domingo, Barcelona e Real Madrid realizam o primeiro "El Clásico" da temporada e Vini Jr. possui boas recordações do derby. Em 2020, no ano em que o clube da capital ergueu a taça de LaLiga, o camisa 20 anotou um gol diante do rival da Catalunha.

Barcelona