PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luiz Fernando comenta boa fase no Japão: 'Obcecado por vencer'

19/10/2021 13h52


"Brigador e fazedor de gols". É assim que Luiz Fernando, atacante do FC Osaka, se define. O atleta, que balançou as redes uma vez em três jogos pelo time japonês, está na procura de mais tentos. Para ele, seu principal objetivo é vencer. Ele também revelou se espelhar em Luís Fabiano, o Fabuloso.

- Eu sou obcecado por vencer. Gosto de sair vencedor seja em qual for a disputa. Eu nasci para vencer. Treino finalização todo dia para chegar no jog e, quando tiver uma oportunidade, convertê-la.Sempre procuro trabalhar dobrado. Tenho como referência o Luís Fabiano, pelas características um pouco parecidas, pelo estilo de jogo, por fazer gols.

Luiz também acredita que sua adaptação foi mais tranquila do que o esperado. Para ele, sua força de vontade o deixou mais tranquilo para superar os obstáculos.

- A minha adaptação foi muito rápida pelo fato de eu ter muita força de vontade. Acabei tirando isso de letra. Achei que seria uma barreira, mas acabou sendo a coisa mais tranquila pra mim. Posso dizer que não me atrapalha em nada o fato de estar em outro país Sempre tenho pessoas ao meu redor que me auxiliam. Isso me facilita bastante.

Futebol