Topo

Com Vasco tendo mais chances do acesso no Brasileiro, Fernando Diniz é exaltado nas redes sociais

17/10/2021 12h38


O Vasco ainda tem chances de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Após vencer o Coritiba por 2 a 1, em São Januário, neste sábado, o Gigante da Colina viu seus torcedores invadirem o Twitter, neste domingo, com esperança e elogios ao técnico Fernando Diniz. Entenda quais as possibilidades do Vasco subir para a Série A do Brasileiro.

Fernando Diniz comemora vitória do Vasco no Brasileiro (Rafael Ribeiro / Vasco)

+ Briga pelo G4! Confira a tabela de classificação do Brasileiro Série B e simule

A vitória do Vasco, em casa, contou com o apoio da torcida. Mesmo com as medidas sanitárias para a Covid-19, mais de seis mil pessoas empurraram o clube carioca em São Januário. Contudo, o grande destaque dos vascaínos foi via Twitter. Os internautas colocaram o nome do treinador Fernando Diniz entre os mais citados na plataforma desde a manhã desde domingo.

A efusiva comemoração dos torcedores contou com elogios ao treinador, que já teria emplacado alguma melhora na atuação do elenco em campo, segundo eles, e um novo ânimo na arquibancada na luta pelo acesso. Torcedores do São Paulo, ex-clube de Diniz, também valorizaram o comandante.

- Posso afirmar sem medo de errar, o Fernando Diniz é o melhor treinador que o Vasco teve nos últimos 10 anos - escreveu um internauta.

Com o resultado positivo, o Vasco necessita ainda de uma série de acontecimentos para garantir a ida à Série A. Saiba a contagem aqui. O Vasco soma, em 30 jogos, o total de 46 pontos. Confira abaixo como foi a repercussão.