Topo

Série C: Ituano vence e assume a liderança do grupo; Criciúma e Botafogo-PB empatam

16/10/2021 21h44


Neste sábado (16 de outubro), aconteceu a 3ª rodada do grupo C do Campeonato Brasileiro da Série C. O Ituano venceu em casa o Paysandu por 3 a 1 e assumiu a liderança da chave com 6 pontos ganhos. Na outra partida, Criciúma e Botafogo-PB empataram em 0 a 0, em jogo realizado em Santa Catarina.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

ITUANO 3 x 1 PAYSANDU
Mas a vitória do clube paulista não foi fácil como o placar parece mostrar. Logo no início do primeiro tempo, mais precisamente aos 6 minutos, Marlon, de pênalti, abriu o placar para o Papão. A vantagem dos paraenses durou pouco. Aos 11 minutos, Matheus Mancini empatou para a partida. A virada do Ituano veio aos 34, com Gerson Magrão. O gol que sacramentou a vitória do Ituano só veio no fim da etapa complementar, aos 50 minutos, gol de João Victor.

CRICIÚMA 0 x 0 BOTAFOGO-PB
Os 3.794 torcedores que foram ao Heriberto Hülse apoiar o Criciúma viram o Tigre "suar sangue" para segurar o Botafogo-PB que, mesmo jogando com dois jogadores a mais (Dudu Vieira e Léo Costa foram expulsos e deixaram o time amarelo e preto com 9 atletas em campo), não conseguiu tirar o zero do placar.

Grupo C
1º Ituano 6 pts.
2º Criciúma 5 pts.
3º Botafogo-PB 2 pts.
4º Paysandu 2 pts.