Topo

Paquetá entra no segundo tempo, Lyon vence o Monaco e se reabilita no Campeonato Francês

16/10/2021 18h05


Após dois empates seguidos, o Lyon venceu e se recuperou no Campeonato Francês. Neste sábado, em casa, o OL derrotou o Monaco por 2 a 0, com gols de Ekambi e Denayer, ambos na reta final do jogo. A partida foi válida pela oitava rodada da Ligue 1.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Do lado do time da da casa, o meia Bruno Guimarães foi titular e jogou os 90 minutos. Já o meia Lucas Paquetá, que atuou pela Seleção Brasileira na última quinta-feira, em Manaus, entrou na etapa complementar, aos 22. O lateral-esquerdo Henrique e o volante Thiago Mendes não saíram do banco.

Pelo Monaco, os dois brasileiros foram titulares: o lateral-esquerdo Caio Henrique o volante Jean Lucas, que foi substituído aos 37 da etapa complementar, pouco depois de receber cartão amarelo.

Na próxima rodada, o Lyon visita o Nice, no domingo que vem, dia 24, às 8h. Já o Monaco recebe o Montpellier no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, ao meio-dia. Na próxima quinta-feira, o OL visita o Sparta Praga pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa. No mesmo dia e pela mesma competição, o Time do Principado joga com o PSV, na Holanda. Os dois jogos serão às 16h.