Topo

Há 10 meses fora da TV, Edmundo volta à Band após recusar oferta dos canais Disney

Edmundo anunciou que vai fazer um tratamento de implante capilar - Reprodução
Edmundo anunciou que vai fazer um tratamento de implante capilar Imagem: Reprodução

16/10/2021 13h53

O ex-atacante Edmundo está de volta à televisão aberta após aproximadamente cinco anos, retornando à Band para ser comentarista esportivo. Edmundo ficou fora da TV por 10 meses depois que deixou os canais Fox Sports e revelou estar ansioso para o retorno.

Um ano depois de se aposentar dos gramados, em 2009, Edmundo assinou contrato com a "RedeTV!" e o começo dele nos programas esportivos deu tão certo que, um ano depois, a Band contratou o ex-jogador para comentar a Copa do Mundo, mantendo Edmundo na emissora paulista até 2016, quando trocou a Band pelos canais Fox Sports.

Ao lado de Zinho, Sormani, Paulo Vinicius Coelho e outros personagens do canal, Edmundo se tornou como um dos principais comentaristas do Fox Sports, mas optou por deixar o canal em dezembro de 2020, quando o Grupo Disney uniu ESPN Brasil e Fox.


Agora, após 10 meses longe, Edmundo retorna para fazer o programa "Terceiro Tempo", comandado por Milton Neves. Durante o tempo "sabático", Edmundo foi um dos responsáveis por realizar o tour ligado ao Palmeiras com torcedores, foi garoto-propaganda de uma marca de apostas e, segundo ele, tirou um tempo para descansar.

Em publicação no Instagram, ele afirmou estar contente com o retorno e, de acordo com o "Lance!", Edmundo afirmou que havia recusado voltar aos canais do Grupo Disney, mesmo com o interesse dos dirigentes.