Topo

Grêmio x Juventude: prováveis times, desfalques e onde assistir

16/10/2021 14h32


Na expectativa para mais um clássico no Brasileirão, Grêmio e Juventude se enfrentarão neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Grêmio. Com ambos lutando contra o Z4, a única palavra que motiva os times antes do confronto é vencer. Pelo lado do Imortal, que terá a estreia do técnico Vagner Mancini, a situação não é das melhores. O time de Porto Alegre ocupa apenas a 19ª posição com seus 23 pontos, tendo uma distância de 5 para o Santos, hoje em 16º com 28.

Já pelo lado do clube de Caxias do Sul, o foco é continuar fora da zona de rebaixamento. Sem vencer a 4 rodadas, atualmente ocupa a 15ª colocação com 28 pontos, sendo assim, Marquinhos Santos e seus comandados miram mais um triunfo na competição, tentando afastar-se um pouco mais das últimas colocações.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO x JUVENTUDE - 27ª RODADA DO BRASILEIRO
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 17 de outubro de 2021, às 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de vídeo: Pathirce Wallace Corrêa Maia (RJ)

Onde assistir: Premiere


GRÊMIO (Técnico: Vagner Mancini)
Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza (Alisson).

Suspenso: Ruan


JUVENTUDE (Técnico: Marquinhos Santos)
Douglas; Michel Macedo, Rafael Forster, Vitor Mendes e Guilherme Santos; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho (Wescley), Sorriso e Paulinho Bóia; Ricardo Bueno (Roberson).

Suspenso: William Matheus