Topo

Após hat-trick, Roberto Firmino diz: 'Feliz pelos gols, pela atuação e pelo resultado'

16/10/2021 11h58


Destaque na vitória do Livepool por 5 a 0 sobre o Watford, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, o atacante Roberto Firmino marcou três gols e foi o grande artilheiro do dia no Vicarage Road. O brasileiro foi titular na equipe de Jürgen Klopp e mostrou que o treinador terá dor de cabeça para montar o ataque.


- Só posso agradecer a Deus por essa atuação de hoje. Estou muito feliz pelos gols marcados e, principalmente, pela atuação e pelo resultado que conquistamos. Sabemos que todo jogo da Premier League é como se fosse uma final, e estamos conseguindo manter um bom desempenho - disse Bobby, como é carinhosamente chamado pelos torcedores do Liverpool.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Além do camisa 9, Sadio Mané e Mohamed Salah também tiveram grande atuação e deixaram suas marcas. Firmino afirmou que atuar com estes dois jogadores deixa tudo mais fácil.

- Jogar ao lado de craques como Mané e Salah torna tudo mais fácil. Mas todos os jogadores fazem parte desse processo. É com uma equipe forte que se conquista os objetivos - afirmou.

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 20 finalistas do prêmio Golden Boy 2021

O LIverpool agora voltar as atenções para a Champions League, onde enfrentará o Atlético de Madrid, na próxima terça-feira, na Espanha.

- Agora temos um confronto muito difícil contra o Atlético, fora de casa, pela Champions, e vamos focar em fazer um grande trabalho para conquistar mais um resultado positivo - finalizou.