Topo

Botafogo

Barreto vê empate 'de bom tamanho' com o Cruzeiro: 'Bem disputado'

Chay, do Botafogo, disputa a bola com dois jogadores do Cruzeiro no clássico entre as duas equipes na Série B - Fernando Moreno/AGIF
Chay, do Botafogo, disputa a bola com dois jogadores do Cruzeiro no clássico entre as duas equipes na Série B Imagem: Fernando Moreno/AGIF

13/10/2021 00h02

O empate sem gols com o Cruzeiro, hoje, no Independência, tirou a chance do Botafogo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o meia Barreto, porém, o resultado "está de bom tamanho".

Avaliando o jogo como "bastante disputado", o meio-campista acredita que o clube carioca terá mais rodadas para lutar pelo primeiro lugar da tabela.

"Foi um jogo bastante disputado. Os dois times são fortes. Viemos com intuito de virar líder, mas o campeonato está bem disputado. Demos o máximo hoje, o empate fora de casa está de bom tamanho. Queríamos mais, mas temos mais rodadas para buscar a liderança", disse Barreto.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 20, para enfrentar o Brusque, no Nilton Santos. A partida é válida pela 31º rodada da Série B.

Botafogo