Topo

Paris Saint-Germain

Sergio Ramos treina sem dores e fica perto de estrear pelo PSG, diz jornal

Sergio Ramos durante treinamento do PSG; zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou - Reprodução/Instagram
Sergio Ramos durante treinamento do PSG; zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou Imagem: Reprodução/Instagram

12/10/2021 12h46

Sergio Ramos está cada vez mais próximo de, finalmente, fazer a sua estreia pelo PSG. As informações são do Marca.

De acordo com o jornal, o defensor está treinando sem sentir dores na panturrilha da perna esquerda, e Mauricio Pochettino deve decidir nos próximos dias quando o atleta entrará em campo pela equipe francesa.

O zagueiro foi contratado na última janela de transferências e chegou como uma das principais transações do último mercado.

No entanto, o espanhol vem sofrendo com problemas musculares, mas tem trabalhado com tranquilidade e sem pressão da comissão técnica para retornar aos gramados.

Em 2021, o atleta participou apenas de sete partidas, sendo cinco com a camisa do Real Madrid e outras duas defendendo as cores da Espanha. Com isso, Sergio Ramos já está há mais de cinco meses sem entrar em campo para uma partida oficial.

O Paris Saint-Germain volta a campo na sexta-feira diante do Angers pela Ligue 1, mas ainda é improvável que o defensor apareça no Parque dos Príncipes. O líder do Campeonato Francês ainda terá outros três jogos neste mês de outubro e a estreia do camisa quatro nas próximas semanas não pode ser descartada.

Paris Saint-Germain