Topo

Chelsea

Timo Werner admite estar insatisfeito no Chelsea de Tuchel

Timo Werner, atacante do Chelsea - James Williamson - AMA/Getty Images
Timo Werner, atacante do Chelsea Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

07/10/2021 09h17

Timo Werner não está satisfeito com a atual condição de reserva no Chelsea. Em entrevista ao portal "Express", o alemão afirmou que sua passagem pela Premier League tem sido um desafio e que pretende se dedicar nos treinamentos para recuperar a titularidade.

"As últimas semanas têm sido difíceis no Chelsea. Após anos, eu estava ficando para trás e precisava lutar pelo meu espaço novamente. Claro que não estou satisfeito se não jogo. Eu quero ser titular em uma grande equipe", disse.

Em agosto, Werner mudou de empresário e houve especulações sobre uma possível aproximação do atacante com o Bayern de Munique. No entanto, o camisa nove negou.

"Eu não escolhi Volker, pois ele tem alguns jogadores e o técnico do Bayern. Eu me reposicionei com ele para ter uma nova perspectiva na carreira. Isso não devera ser interpretado como algo a favor ou contra o Bayern", disse.

Timo Werner chegou ao Chelsea em 2020 com a expectativa de que fosse se tornar o protagonista da equipe. Entretanto, a contratação não saiu como planejada e em 52 partidas, o atacante anotou apenas 12 gols. Na atual temporada, o atleta participou de sete partidas, sendo quatro como titular.

Chelsea