Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Arrascaeta deixa jogo do Uruguai com dores musculares

Arrascaeta comemora gol na vitória do Uruguai contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - REUTERS/Pablo Porciuncula
Arrascaeta comemora gol na vitória do Uruguai contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 Imagem: REUTERS/Pablo Porciuncula

07/10/2021 21h25

Meio-campista do Flamengo, Arrascaeta deixou empate entre Uruguai e Colômbia, com dores musculares. O uruguaio foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no estádio Parque Central.

Arrascaeta sentiu o problema aos 42 minutos do primeiro tempo, quando levou às mãos à coxa direita. O jogador do Fla foi substituído por De La Cruz.

Vale lembrar que Arrascaeta já desfalcou o Rubro-Negro recentemente. Na última data Fifa, o meio-campista retornou ao time para disputar o jogo contra o Palmeiras, válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Porém, ele ficou em campo por apenas 23 minutos, quando sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído.

No dia seguinte, o Flamengo informou que um exame constatou estiramento na região posterior da coxa esquerda do uruguaio. Arrascaeta só retornou ao time titular no jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.