Topo

Paris Saint-Germain

Pochettino admite que PSG precisa melhorar: 'Orquestra deve estar afinada'

O técnico Pochettino conversa com Neymar enquanto Mbappé veste a camisa para o confronto entre PSG e Reims pelo Campeonato Francês - FRANCK FIFE/AFP
O técnico Pochettino conversa com Neymar enquanto Mbappé veste a camisa para o confronto entre PSG e Reims pelo Campeonato Francês Imagem: FRANCK FIFE/AFP

06/10/2021 08h59

Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, admitiu que deve melhorar o desempenho de sua equipe. Entretanto, em entrevista ao "Mundo Valdano", o argentino também ressaltou que algumas de suas estrelas não estão no melhor momento de suas carreiras.

"Talvez a realidade de Sergio Ramos seja diferente da de 2014 ou a de Messi e Neymar. Esses jogadores são grandes campeões, mas devem se acostumar com a realidade. Todos sabem que foram os melhores, mas devem estar em seus níveis. Se conseguirem se recuperar, iremos brigar por qualquer coisa. Mas a luta está em encontrar a melhor versão de cada um. A orquestra deve estar afinada", disse.

Dentre as estrelas citadas por Pochettino, Sergio Ramos ainda não teve a oportunidade de debutar com a camisa do PSG. O defensor, que sofreu com problemas físicos em sua última temporada no Real Madrid, também está passando pelas mesmas dificuldades neste início na França.

Além do espanhol, o rendimento de Neymar está sendo criticado pela imprensa local, enquanto o clube também está imerso na provável saída de Mbappé em 2022. E no campo, apesar dos resultados convincentes, a equipe não parece passar confiança ao torcedor.

Paris Saint-Germain