Topo

Brasileirão - 2021

Globo transmitirá jogo remarcado entre Athletico e Fla em horário atípico

Athletico e Flamengo se enfretam em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Athletico e Flamengo se enfretam em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

06/10/2021 15h11

O jogo entre Athletico e Flamengo, pela 4ª rodada do Brasileirão, já tem nova data e horário marcados. A partida não pôde ser realizada em junho e, há poucos dias, foi agendado para o dia 2 de novembro (feriado nacional do Dia de Finados), às 16h, na Arena da Baixada.

Apesar de estar marcado para uma terça-feira à tarde, o jogo não ficará "às escuras" pois a Rede Globo transmitirá a partida, mesmo em dia e horário incomuns para a emissora. No site da CBF, o confronto do próximo dia 2 já consta com a Globo transmissora da partida, em horário costumeiramente reservado para as reprises de novelas da emissora.

Cabe lembrar que o Athletico não possui contrato de pay-per-view com a Globo, por isso os jogos do clube na competição não podem ser transmitidos no canal Premiere. O clube paranaense tem um vínculo com a Jovem Pan para exibição dos jogos caseiros em circuito fechado, mediante a pagamento do serviço de membro do canal da rádio no YouTube.

A última partida entre clubes transmitida pela Globo em uma tarde de dia de semana ocorreu em maio de 2018, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

Com o calendário apertado, o Flamengo se prepara para uma maratona frenética de jogos daqui até o final da temporada. O próprio jogo contra o Athletico pelo Brasileirão será num intervalo de dois dias para o anterior, contra o Atlético-MG, e três para o posterior, Atlético-GO, por exemplo.

E a próxima partida do Flamengo será já nesta quarta, às 20h30 (Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e válido pela 24ª rodada do Brasileiro.