Topo

Fluminense

Fluminense anuncia novo patrocínio para o futebol feminino e a base

Orthopride estreou patrocínio nos ombros com título estadual do sub-20 do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Orthopride estreou patrocínio nos ombros com título estadual do sub-20 do Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

30/09/2021 13h09

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira, a assinatura de contrato de patrocínio com a Orthopride, empresa especializada em ortodontia. A marca será estampada na propriedade manga das camisas do Sub-15, 17, 20 (na base masculina) e no Futebol Feminino. O contrato terá duração de 15 meses. A estreia aconteceu já na final do Campeonato Carioca, vencida pelo Tricolor sobre o Flamengo, na Gávea.

Além da parceria, o grupo prestará serviços de atendimento odontológico e ortodôntico aos atletas. A ideia é que o trabalho consista em ações de prevenção de lesões e melhoria de questões associadas à performance, como respiração, sono, equilíbrio mandibular e, consequentemente, equilíbrio corporal. A atuação da odontologia do esporte inclui também uma gestão otimizada, respeitando as especificidades do esporte.

- Estamos muito felizes com a parceria. Ajudar na formação dos jogadores de base do Fluminense e também no time feminino, levando atendimento de qualidade na área da saúde, será uma grande honra para nós - afirmou Richard Magrath, diretor executivo do Grupo Orthopride, ao site oficial do Flu.

Jogadores das equipes do Sub-15, 17, 20, do futebol feminino e atletas de Laranjeiras receberão atendimento nos próprios centros de treinamento, em consultórios montados exclusivamente para cuidar da saúde bucal.

Fluminense