Topo

Zagueiro da Ferroviária, Bruno Leonardo projeta jogo da volta e fala sobre retorno da torcida: '12º jogador'

28/09/2021 10h42


Autor de um dos gols na vitória da Ferroviária sobre o Esportivo por 2 a 1, no último sábado (25), o zagueiro Bruno Leonardo prega cautela para o jogo da volta pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão. As duas equipes se reencontram no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

Bruno Leonardo comemorou a boa fase na equipe grená e, apesar da boa vantagem e do bom retrospecto como mandante - são seis vitórias em sete jogos -, o zagueiro acredita que ainda não tem nada decidido para o jogo da volta.

- Estou muito feliz pelo gol e venho sendo abençoado tanto defensivamente quanto ofensivamente. Sabemos que essa fase mata a mata é decidida em detalhes, conseguimos uma vitória fora de casa, mas seguimos respeitando a equipe do Esportivo. Iremos trabalhar forte durante a semana para que possamos fazer um bom jogo no domingo e avançar para as quartas - afirmou.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO SÉRIE D

Com permissão de 30% da capacidade do estádio, o jogo da volta contra o Esportivo também irá marcar o retorno do torcedor afeano à Arena Fonte Luminosa. O defensor falou sobre a importância da torcida em ser o 12º jogador da equipe.

- Esse clima de torcida é maravilhoso, estava com saudades disso. Espero que a torcida afeana, seguindo todos os protocolos de segurança, preencha a área que foi destinada a elas para nos incentivar ainda mais quando precisarmos de uma força extra. Sabemos que a torcida tem o poder de ser um 12º jogador - finalizou.

A Ferroviária pode empatar ou perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase.