Topo

Pablo pode não jogar mais no São Paulo nessa temporada; entenda

28/09/2021 13h20


O atacante Pablo pode não jogar mais pelo São Paulo nesta temporada. Isso porque, segundo o jornalista Alexandre Praetzel, caso o camisa nove são-paulino entre em campo mais uma vez na temporada, o Tricolor terá que pagar cerca de 300 mil euros (R$ 1,9 milhão).

Isso acontece porque Pablo tem com o São Paulo um contrato de produtividade. Sem dinheiro, o clube do Morumbi não quer correr o risco de ativar essa cláusula e pode não contar mais com o atacante nesse ano. Com os retornos de Luciano e Marquinhos e a contratação de Calleri, o setor ofensivo do Tricolor conta com várias opções.

Pablo chegou ao São Paulo em 2019 após brilhar no Athletico-PR. Desde que foi contratado pelo Tricolor, foram 118 jogos e 32 gols marcados. Nessa temporada, ele é o artilheiro da equipe, com 13 gols em 35 jogos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com contrato até o final de 2022, Pablo pode não permanecer mais no Tricolor após o fim desta temporada. O atacante tem o futuro indefinido no clube, onde nunca conseguiu repetir o bom desempenho que teve no Furacão e é alvo constante de críticas da torcida.