Topo

Manchester United

Manchester United mira na contratação de mais um jogador da seleção inglesa

Firmino e Kalvin Phillips durante a partida entre Leeds x Liverpool  - CLIVE BRUNSKILL/Pool via REUTERS
Firmino e Kalvin Phillips durante a partida entre Leeds x Liverpool Imagem: CLIVE BRUNSKILL/Pool via REUTERS

28/09/2021 11h02

O Manchester United está interessado na contratação de Kalvin Phillips, meia do Leeds e da seleção inglesa, para a próxima temporada, segundo o "Daily Star". O atleta se torna prioridade após um início de ano questionável de Fred, Matic e McTominay.

Na última janela de transferências, os dirigentes dos Diabos Vermelhos também cogitaram a chegada de Declan Rice, também da seleção inglesa, mas pertencente ao West Ham. No entanto, o clube entendeu que a contratação não seria válida por conta do aspecto econômico.

Além disso, o Manchester United é conhecido por "roubar" grandes jogadores do Leeds. Nomes como os de Eric Cantona, Alan Smith e RIo Ferdinand brilharam pela equipe próxima do norte da Inglaterra antes de vestirem a camisa dos Red Devils.

Kalvin Phillips está com 25 anos e vive sua melhor fase na carreira após ser um dos grandes responsáveis por fazer o time dirigido por Marcelo Bielsa voltar à Premier League. O atleta tem contrato até 2024 e, caso o interesse seja concreto, as conversas entre as partes devem começar nos próximos meses.

Manchester United