Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Guardiola diz que Messi é 'imparável' após derrota: 'Impossível controlar'

Pep Guardiola analisa atuação do City contra o PSG na Liga dos Campeões - GettyImages
Pep Guardiola analisa atuação do City contra o PSG na Liga dos Campeões Imagem: GettyImages

28/09/2021 19h08

Se tinha alguém que sabia dos riscos de enfrentar Lionel Messi, com certeza este alguém era Pep Guardiola. O atual comandante do Manchester City, foi derrotado pelo PSG hoje, pela Champions League. O jogo ficou marcado primeiro gol do argentino no clube francês, que é 'imparável', em seu ponto de vista.

Após a partida, em entrevista coletiva, o catalão disse que o duelo "foi fantástico", parabenizou o PSG pelo triunfo e falou da atuação do argentino.

- Quero dar os parabéns ao PSG pela vitória. Fizemos um jogo muito bom, com personalidade. Foi um jogo fantástico. Deveríamos ter marcado e não o fizemos, por isso perdemos. É impossível controlar o Leo (Messi) durante 90 minutos. Ele é imparável - disse Guardiola.

Guardiola elogiou a atuação do Manchester City, que, segundo o treinador, foi parecida com a vitória sobre o Chelsea no último sábado, e afirmou que sua equipe jogou para vencer, mas citou que o PSG tem um contra-ataque muito perigoso.

- Estou feliz com a forma como jogamos, foi como em Stamford Bridge. Neste tipo de jogo, aqueles momentos (gol perdido por Bernardo Silva) são sempre importantes. Eles se defenderam bem no fundo e um contra-ataque deles é sempre perigoso. É uma pena porque jogamos para ganhar, mas não conseguimos marcar um gol - completou.