PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Rivais em Fla e Corinthians, David Luiz e Willian são sócios em restaurante

David Luiz são sócios em um restaurante em Londres - Reuters / Carl Recine
David Luiz são sócios em um restaurante em Londres Imagem: Reuters / Carl Recine

27/09/2021 12h11

Classificação e Jogos

Amigos durante um bom tempo no Chelsea, David Luiz e Willian seguem sendo companheiros, mas fora de campo. Agora rivais no Campeonato Brasileiro, o zagueiro do Flamengo e o meia-atacante do Corinthians são donos de um restaurante em Londres, capital da Inglaterra, onde atuaram por longo período.

Segundo o jornal 'Extra', apesar da distância, os jogadores não pretendem vender o estabelecimento. Localizado no bairro de Mayfair, quem segue administrando de perto o restaurante de culinária italiana é o megaempresário Kia Joorabchian, famoso por ter comandado a parceria entre Corinthians e MSI nos anos 2000 e que detêm 75% do restaurante.

O empreendimento de David Luiz e Willian foi aberto em 2018. Desde então, virou point dos boleiros na capital inglesa. Entre os jogadores que já marcaram presença no restaurante estão N'Golo Kanté, Gabriel Jesus, Neymar, Roberto Firmino e Ronaldo Fenômeno.

"Eu e o David Luiz entramos na sociedade do restaurante com nossa imagem para ajudar a divulgá-lo. Achei uma coisa diferente, já que nunca havia feito isso. É interessante e está dando certo, graças a Deus. O restaurante é italiano, tem pratos muito bons, e eu indico para todas as pessoas que vierem para Londres, com certeza quem vier vai gostar de comer lá. A localização é em Mayfair, que é um bairro muito bom e bem frequentado, e acho que não teria um lugar melhor para abrir um restaurante como esse", disse Willian à ESPN.

"Os jogadores do Chelsea já foram algumas vezes e também jogadores de outros times, como o Felipe Anderson, que hoje está no West Ham, o Fred, do Manchester United, quando esteve em Londres, enfim vários jogadores conhecidos meus frequentam o Babbo e dão uma moral para o restaurante", completou.