PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Clássico entre Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles fecha a semana 3 da NFL

27/09/2021 07h30


Depois de duas partidas fora de casa, finalmente o Dallas Cowboys terá a chance de atuar diante de seu torcedor. Nesta segunda-feira (27), o "America's Team" recebe o Philadelphia Eagles, no AT&T Stadium. O clássico da NFC Leste começará às 21h15 (de Brasília).

A vitória sobre o Los Angeles Chargers na semana 2 turbinou a moral do Dallas Cowboys, que já havia deixado boa impressão na abertura da temporada regular, quando acabou derrotado pelo Tampa Bay Buccaneers. E é com essa moral que a equipe vai para o Monday Night Football com o objetivo de vencer os Eagles e assumir a liderança da sua divisão.

E armamento ofensivo não falta à franquia texana. Dak Prescott voltou muito bem da terrível lesão no tornozelo, sofrida em 2020 e terá os talentosos Amari Cooper e CeeDee Lamb, além da qualidade dos running backs Ezekiel Elliott e Tony Pollard, donos de um TD terrestre, cada, diante dos Charges. Na defesa, Trevon Diggs começou muito bem a temporada e vem se destacando como o melhor cornerback dos Cowboys, com duas interceptações.

O Philadelphia Eagles espera se recuperar do revés sofrido na semana 2 para o San Francisco 49ers e precisa quebrar a escrita de não derrotar o Dallas Cowboys, no Texas, nos últimos três encontros entre as franquias. Para que o objetivo seja alcançado, as "Águias da Filadélfia" precisam que o quarterback Jalen Hurts possa produzir uma atuação do mesmo nível de sua estreia na temporada, quando lançou três touchdowns diante do Atlanta Falcons, nenhuma interceptação e rating de 126.4.

Sem contar com muitos nomes expressivos no ataque, os Eagles apostam bastante no calouro DeVonta Smith, que vem confirmando as expectativas de ser o WR1 da franquia. Além do wider receiver, Hurts irá explorar bastante a qualidade do tight end Zach Ertz. Na defesa, Javon Hargrave impressionou em apenas dois jogos. Já são 12 tackles, dois sacks e quatro hits nos quarterbacks adversários.

A aposta

De acordo com o Football Power Index, da ESPN, o Dallas Cowboys é favorito para triunfar no Monday Night Football, com 67.3%. O Philadelphia Eagles aparece com 32.4% de chances para vencer o rival no Texas.

Ficha do Jogo
Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles

Semana 3 da NFL
Data: Segunda-feira (27), 21h15 (de Brasília)
Local: AT&T Stadium, em Arlington, no Texas
Onde ver: ESPN, Star+ e Game Pass da NFL

Futebol