PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tom Brady perde primeira na temporada regular lançando para 400 jardas e nenhuma interceptação

26/09/2021 23h32


A primeira vez de Tom Brady em Los Angeles não terminou em vitória. Mas o quarterback mostrou o porquê de ser considerado um GOAT da NFL, estabelecendo inclusive uma marca - das raras - que não possuía na carreira. Na derrota para os Rams por 34 a 24, Brady finalizou a partida com 41 de 55 passes completados, lançando para 432 jardas.

Essa é a primeira vez que o camisa 12 estabeleceu um jogo de 400 jardas ou mais com o Buccaneers na temporada regular. Na semana 17 da última temporada, contra os Falcons, ele chegou próximo, com 399 jardas.

Mas o que também chama a atenção é que foi a primeira vez que Tom Bray teve um jogo de no mínimo 400 jardas na temporada regular sem nenhuma interceptação e acabou perdendo o confronto. Em 304 jogos, Brady teve 10 com 400 jardas ou mais, e na metade desses confrontos ele não teve nenhuma interceptação.

Brady é um crítico nato e mesmo tendo uma atuação ofensiva 'top de linha', ele apontou após a derrota em Los Angeles que os Bucs 'têm que ser melhores no ataque'. O camisa 12 ainda lamentou o resultado. "Sempre que você falha, é decepcionante", disse o atleta.

A chance de recuperação de Tom Brady e de Tampa vem em um jogo bem peculiar e especial. O próximo Sunday Night vai reservar o retorno de Brady à Nova Inglaterra. Os Bucs encaram os Patriots, às 21h20 (de Brasília), no Gillette Stadium.

Futebol