Topo

Rams x Buccaneers: jogo com ingredientes de possível decisão da NFC; onde ver e aposta

26/09/2021 06h45


Alerta de jogaço passando na sua TL. O Los Angeles Rams, invicto na temporada, recebe o Tampa Bay Buccaneers, outro invicto, na tarde deste domingo (26), às 17h25, no SoFi Stadium, na Califórnia, a casa do próximo Super Bowl. E qualquer uma destas equipes está muito bem cotada para chegar à grande final da NFL. Inclusive, esta partida pode ser uma prévia da decisão da NFC.

Desempenho dos QBs
Tom Brady segue ditando o ritmo de um ataque muito eficiente. O camisa 12 dos Buccaneers já lançou para nove TDs em dois jogos. Do outro lado, Matthew Stafford parece que está em Los Angeles há muito tempo, tamanha imposição de sua presença com a camisa dos Rams. Já são 599 jardas passadas em duas partidas, a segunda maior marca de um QB da franquia de Los Angeles em dois jogos desde as 651 jardas de Sam Bradford em 2013.

Velhos conhecidos
Stafford conhece bem o estrago que Ndamukong Suh pode fazer nos ataques adversários. Jogaram juntos nos Lions. Por isso, o jogo deste domingo vai passar muito também pelo trabalho das defesas de ambos os lados. Suh pode ser uma arma de Bruce Arians especialmente na tentativa de criar turnovers. Já do lado dos Rams, Brady terá que lidar com a pressão de uma defesa liderada por Aaron Donald.

Em boa fase
Um dos destaques do Rams neste momento é o recebedor Cooper Kupp, completamente em sintonia com Matthew Stafford. Contra os Bucs, ele pode se tornar o quinto jogador na era Super Bowl com 100 jardas recebidas e um TD em cada um dos três primeiros jogos de uma temporada, se juntando a Randy Moss, Marvin Harrison, Jerry RIce e Dwight Clark.

A aposta
Em um jogo tão equilibrado como este, a aposta do Football Power Index, mecanismo de projeção da ESPN norte-americana, tende mais para uma vitória dos Rams. A probabilidade é de 55,3% por uma média de 2 pontos.

Ficha do Jogo
Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers

Semana 3 da NFL
Data: Domingo (26), 17h25
Local: SoFi Stadium, em Los Angeles
Onde ver: ESPN, Star+ e Game Pass da NFL