PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ibrahimovic lamenta morte de cirurgião que lhe deu segunda chance: 'Devo tudo a ele'

Ibrahimovic lamenta a morte de Freddie Fu, seu cirurgião - Reprodução/Instagram
Ibrahimovic lamenta a morte de Freddie Fu, seu cirurgião Imagem: Reprodução/Instagram

26/09/2021 13h12

Zlatan Ibrahimovic usou as redes sociais para lamentar a morte de Freddie Fu, cirurgião ortopédico responsável pela recuperação do atacante após grave lesão nos ligamentos do joelho durante a passagem pelo Manchester United.

"Freddie Fu me deu uma segunda chance em minha carreira. Ainda estou no topo por causa dele. Devo tudo a ele. Obrigado Freddie Fu, descanse em paz" escreveu o jogador do Milan.

Freddie morreu na noite da última sexta-feira, 24, no Hospital do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh. Aos 70 anos, o cirurgião apresentava quadro de melanoma metastático, estágio mais grave do melanoma, e sangramento nos rins. Ele foi responsável pela fundação do programa de medicina esportiva da University of Pittsburgh Medical Center e era respeitado no cenário mundial por desenvolver técnicas de reparação para joelhos, ombros e tendões de atletas.

Foram sete meses de recuperação para Zlatan Ibrahimovic. Na época, o sueco disse que a lesão havia sido mais grave que o revelado.

"Se as pessoas conhecessem a verdadeira lesão, ficariam chocadas. Foi mais que o joelho, mas vou manter isso pessoal. É por isso que escolho não falar sobre isso", disse Ibra

Esporte