Topo

Diretor do São Paulo esclarece situações de Arboleda e Eder: 'Muito se falou sem nenhum embasamento'

26/09/2021 13h50


Em meio a rumores e especulações sobre o futuro de Arboleda e Eder, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, usou sua conta no Twitter para esclarecer os fatos e afastar algumas informações que circularam.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Arboleda está em negociações para sua renovação de contrato, negociação que tem sido uma
novela nos bastidores do Tricolor. Segundo notícias divulgadas nos últimos dias, o zagueiro teria pedido um valor alto para salário.

O diretor, porém, negou. Segundo Belmonte, a pedida do zagueiro é muito abaixo do que está sendo especulado.

- Pessoal muito se falou sem nenhum embasamento sobre questões importantes. Com Arboleda estamos trabalhando uma renovação com valores longe dos especulados - afirmou o treinador.

Outro assunto que gerou tumulto nos últimos dias foi o suposto pedido do atacante Eder para rescindir seu contrato. Vivendo uma temporada de muitas lesões, o atleta teria, supostamente, contatado a diretoria para negociar a rescisão.

O diretor de futebol são-paulino, porém, afastou essa possibilidade, reafirmando a confiança no atacante e deixando claro que é um jogador importante para o restante da temporada.

- Sobre Éder consideramos que recuperado das contusões será importante no restante da temporada - publicou Belmonte.


O São Paulo tem, pela frente, uma semana de treinamentos, visando o próximo jogo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileirão.