Topo

49ers x Packers: invicto Niners recebe recuperado Green Bay na 'btalha das baías'; onde ver e aposta

26/09/2021 07h00


O Green Bay Packers, enfim, fez seu torcedor sorrir após a vitória sobre o Detroit Lions por 35 a 17. Agora a equipe vai até o Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, para encarar um San Francisco 49ers embalado e invicto. Já são duas vitórias seguidas e o time quer manter a toada, ainda mais jogando diante do seu torcedor. A partida é a grande atração deste domingo de NFL, sendo o jogo do horário nobre da TV norte-americana, 21h20 no Brasil. Será a batalha das baías, referência ao Green Bay e a baía de São Francisco.

Ajustes defensivos
O San Francisco 49ers tem uma importante baixa para o resto da temporada. A equipe perdeu o cornerback Jason Verrett por lesão e terá pela frente uma missão logo contra um ataque bastante potente no jogo aéreo, sendo fundamental o trabalho dos corners para conter ameaças como Davante Adams. A boa notícia é que o pass rush dos Niners vem regulando e será fundamental para se impor diante dos Packers, que já cederam cinco sacks em dois jogos nesta temporada.

Preocupação para os Packers
Os Packers terão também que melhorar sua defesa diante de um corpo de recebedores que está com tudo na temporada. Deebo Samuel já acumula 282 jardas em dois jogos, a maior quantidade de jardas recebidas por um jogador dos 49ers em duas partidas desde Jerry Rice em 1989. E é bom ficar de olho também no que Brandon Aiyuk pode fazer contra Green Bay. O jogador anda precisando de uma partida de afirmação, já que fez apenas uma recepção para seis jardas nesta temporada e existe muita expectativa em seu desempenho desde o draft passado.

A aposta
Os 49ers possuem condições de continuar invictos na temporada. Pelo menos esta é a aposta do Football Power Index, mecanismo de projeção da ESPN norte-americana. A probabilidade de vitória da franquia californiana sobre os Packers é alta, de 61,4% por uma média de 4,2 pontos.

Ficha do Jogo
San Francisco 49ers x Green Bay Packers

Semana 3 da NFL
Data: Domingo (26), 21h20
Local: Levi's Stadium, em Santa Clara
Onde ver: ESPN, Star+ e Game Pass da NFL